Depoimentos Projeto Caminhos Profissionais

“Gostaria de agradecer por esta oportunidade única, fiquei muito feliz por participar e aprender muitas coisas, principalmente na área de finanças pessoais, onde eu tive uma força a mais para começar a trilhar meu caminho. Muito obrigada!”

Leticia Maria Vedoy de Oliveira
Contratada como Jovem Aprendiz após o término do Projeto

 

“O Projeto Caminhos Profissionais trouxe experiências de vida como exemplos para minha jornada. Levo um conhecimento extraordinário, passei por algo que não imaginei e me sinto amadurecida, estou realmente grata pela oportunidade. A partir desse projeto aprendi que devo manter as metas em primeiro lugar e lutar pelos meus sonhos e agarrar todas oportunidades que surgirem.”

Vanessa Barbian
Participante do Projeto

 

 

“Gostei muito de ter sido convidada para participar deste curso. Podem ter certeza que vou sair daqui muito feliz por ter adquirido muito conhecimento. Vocês estão de parabéns pelo sucesso que é este curso e o sucesso da empresa Sulprint. Obrigada!”

Julia Kaspary
Participante do Projeto

 

 

“Gostaria de agradecer a oportunidade, porque saio hoje daqui com muito mais conhecimento, levando sempre o comprometimento em tudo que faço. Levo um conhecimento muito grande e muitas experiências.”

Gabriele Vedoy de Olivera
Contratada como Jovem Aprendiz após o término do Projeto

 

 

“Para mim foi muito gratificante passar esses 7 sábados conhecendo pessoas novas e aprendendo. E hoje o que eu levo são duas palavras chaves, que desde o inicio do curso ouvi, “FOCO E PERSISTÊNCIA” , ser empreendedor para lutar por aquilo que realmente se deseja.”

Franciele Elisa Luedtke
Franciele foi contratada pela empresa, é filha de um profissional Sulprint

 

 

“Saio deste curso com muito mais bagagem de quando entrei, não uma bagagem de vivência, mas sim de sabedoria. Muito mais convicto do que quero para meu futuro. O que mais gostei foi da parte da pré criação da embalagem, que é uma parte que exige criatividade e me identifico muito.”

Marcos Vinicius Tavares Maske
Contratado como Jovem Aprendiz após o término do Projeto